segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cobertura em Santa Maria do Suaçuí


Estive em Santa Maria do Suaçuí (21/09) para fazer a cobertura do 47º ano de falecimento do servo de Deus Lafayette da Costa Coelho, conhecido popularmente como Cônego Lafayette. Nesta data no Santuário do postulante a Beato, estiveram presentes o bispo da diocese de Guanhães Dom Emanuel, varios padres da diocese e o deputado federal Leonardo Meira. Entrevistei sua eminência o bispo Dom Emanuel, o meu querido padre Jolly que hoje trabalha no Serro e o Padre Sebastião Madureira, pároco de Santa Maria do Suaçuí.
Uma festa linda com milhares de pessoas, e que promete nos proximos anos mais gente, ja que a primeira etapa do processo de beatificação, a fase diocesana está terminando. Assim, serão enviados os documentos a Roma para a Congregação das causas dos Santos fazer o processo mais demorado e dificil, onde se tentará comprovar um milagre para que ele se torne Beato.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Revista Galileu polemiza sobre vida de Cristo


Matéria muito interessante da Revista Galileu, falando sobre a vida do maior homem da História: Jesus. Contém certo textos que podem chocar alguns cristãos de pouca fé, mas no meu caso, como tenho certeza naquilo que acredito, refutei o que achei absurdo e absorvi o bom conteúdo. No site a matéria é longa, então tire um tempinho para uma boa leitura e não tenha preguiça. Se puder comprar a Revista na banca vai guarda uma relíquia.
Link: Revista Galileu

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eduardo Costa dá um fora em Novo Cruzeiro

Pois é, errei e publiquei a data da Festa da Cachaça de Novo Cruzeiro como sendo de 11 a 14 de setembro, mas corrigi como você pode ver abaixo e a festa passou, mas tem algo que o povo que foi ver não vai esquecer tão cedo: a atração mais esperada Eduardo Costa (foto) não subiu ao palco e frustou seus fãs que viajaram quilometros, ou que planejaram ouvir seu novo show do seu mais novo cd, e sairam de lá com uma má impressão do cantor sertanejo.
Muito se disse sobre o motivo dele não ter cantado, como não tenho fonte segura não vou inventar mas posso garantir que tem um pouco de estrelismo aí.
Uma pena!