sexta-feira, 29 de maio de 2009

E vai ter Pegada em São Sebastião do Maranhão


E a Pegada Nova vai fazer seu primeiro show!
E é na terra do dono da banda!
São Sebastiçao do Maranhão, dia 13 de junho, um dia após o dia dos Namorados, e no dia de Santo Antonio, o Santo Casamenteiro, o que promete um climax maior a festa especialmente aos solteiros, que podem tentar nesse dia desencalhar.
Vai ser uma super festa, que terá a chancela do meu amigo Lhazaro Washington, que há tres ano vem lutando com a banda Pegada Nova, que faz o maior sucesso no Nordeste do Brasil, e que vem mostrar todo talento na nossa região. Boa sorte Grandão.
Eu viajo dia 02 de Junho para Senador Modestino e Felicio dos Santos, minha previsão de chegada é no dia 13. quem sabe eu não vou lah tambem?
Você , se eu fosse você, não perdia...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Rodeio em Felicio dos Santos


E tem festa em Felicio dos Santos. Alem de belas paisagens, um clima gostoso e gente hospitaleira, chega junho e vem a festa do Peão de Boiadeiro.

ainda não fui, mas pretendo estar lá este ano. Promete muito.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Viajando eu fui...


Olha, estou a duas semanas fora de casa... viajei por Felicio dos Santos (foto), São Gonçalo do Rio Preto e Senador Modestino Gonçalves. Foram viagens a trabalho, mas posso dizer que me diverti muito. Conheci novas pessoas, em Felicio principalmente e agora sei que minha rede de amigos cresceu. Graças a Deus estou vivendo um novo momento em minha vida. Ele coloca pessoas especiais para compartilhar comigo as minhas alegrias e minhas ansiedades. Agora voltou a Capelinha e continuo meu trabalho, agora com uma Inspiração nova... por enquanto no silencio...