sexta-feira, 31 de julho de 2009

Festa do Café em Angelândia

E Angelandia não fica pra trás. Uma cidade hospitaleira e de povo alegre, sentiu falta no mês de maio, da sua festa do trabalhador. Mas não ficará sem comemorar nada em 2009. Em outubro tem Festa do Café. E até o momento, as atrações confirmardas enchem de orgulho o povo da cidade, e de vontade de estar lá, quem não mora. Para se ter uma idéia, veja quem já foi confirmado pela organização do evento.

dia 09 de outubro, banda D'Javú

dia 11 de outubro, Gino & Geno

Quando tiver mais novidade posto aqui.

24° Festur

E o 24º Festur tá chegando. Com previsão de ínicio para o final do mês de Agosto, o maior festival de música do Vale do Jequitinhonha, vem com tudo em 2009. Conversando com um de seus organizadores, pude notar toda a ênfase da festa este ano. Posso dizer que ela se divide em três partes. A 1ª é o festival da canção, onde serão apresentadas musicas inéditas e cuja premiação chega a 15 mil reais. A 2ª parte, se da numa noite literária, que contará com a presença do escritor e jornalista Tico Neves, que recentemente lançou seu livro "Nos tempos das Gabirobas", a noite literária tambem terá concurso em três modalidades diferentes, e a premição total será de 1.800 reais. E o que as pessoas mais perguntam, é quem será, ou quem serão as atrações musicais, nesse ano, com vários bons nomes, podemos destacar que no dia 05 de setembro, Turmalina receberá Os Raimundos (rock).

E no domingo dia 06 os romancistas sertanejos Matogrosso e Mathias.
Essa sim, uma festa para todos os gostos... E tá chegando, programe-se.

terça-feira, 21 de julho de 2009

E a Festa acabou...

A festa acabou...
Foram 4 dias de alegria, descontração e confraternização em Capelinha durante a 23ª Festa do Capelinhense Ausente, quando estiveram por aqui, KLB, Jorge e Mateus, Skank e outras atrações. Agora é só no ano que vem. A se lastimar o pouco publico nos três dias, em comparação com a festa do ano passado. Talvez tenha sido o alto preço dos ingressos, que antecipados poderia ser achado num valor, mas quando se chegava perto do parque de exposições, poderia conseguir o memso ingresso por até 1/4 do valor. Como confiar em ingresso facil ou falso? Tomara que no próximo ano, não tenhamos este problema de cambistas ao contrário, que vendiam ingressos mais baratos do que na portaria. Mesmo porque, a possibilidade de ingresso mais barato, poderia ser mais um golpe.


Em Malacheta, houve show de Rio Negro e Solimões. Sucesso Total, no dia 18 de Julho.

domingo, 5 de julho de 2009

AguaBoense Ausente 2009


Se você estava esperando saber sobre a Festa do AguaBoense Ausente de 2009, aqui vai uma imagem escaneada do jornal da paroquia Santana aqui de Agua Boa, nele cita a data da Festa e os shows. Lembrando que todos sao gratuitos, realizados na praça principal da cidade. Uma promoção da Prefeitura Municipal.