quinta-feira, 28 de agosto de 2008

tambem tem em Novo Cruzeiro e São João Evangelista

E as festas não param em nossa região... De 04 a 07 de setembro tem o tradicional Festival da Cachaça de Novo Cruzeiro... Nesta edição um dos shows contará com a presença do cantor sertanejo e apreciador da cachaça Eduardo Costa (na foto acima) que aqui em Minas faz muito sucesso, o show dele é no sábado dia 06.

No domingo dia 07, uma das melhores bandas de rock da historia de Minas e do Brasil se apresenta la... Depois de irem a Capelinha em junho (eu estive lá) o 14Bis vai fechar com chave de ouro essa festa. Eu estou louco pra ir la e curtir esses dois shows em especial o de domingo ja que em Capelinha a secretária de cultura prometeu entregar me aas fotos do show e ate hoje nada.... uma pena... pra ela!


Mas tem show de todo gosto e ele... ele mesmo vai estar aqui pertinho tambem...
Leonardo, uma das vozes romanticas mais esperadas do ano em nossa regiao... que esse ano ja teve todos os cantores sertanejos em nivel nacional possiveis. Leonardo vai cantar na XX semana da Cultura de São João Evangelista, festa promovida pela secretaria de cultura na pessoa do meu amigo Mauro Falcão. Uma dica... Não perca nada... ate a proxima!!!!!