sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu estou fora de Casa....


Viajei antes do Carnaval a trabalho (agora trabalho com consultoria e gestão Cultural) e já fazem mais de 10 dias que estou fora de casa. Me hospedei em Senador Modestino Gonçalves, famosa Mercês do Araçuaí. Conheci ótimas pessoas, gente simples e sensata, que gosta de trabalhar e sabem que tem um patrimonio histórico e cultural enorme e querem preservá-lo, tem cidade que deveria aprender com eles, o trabalho aqui flui de maneira surpreendente e a vontade é de ficar aqui por bastante tempo. Mas também é época de Carnaval, eu que não sou bobo nem nada, mas sei o que é bom... Fui pra Curvelo!




Participei do Curvelouvor 2009, revi velhos e grandes amigos, minha irmã e pessoas que amo verdadeiramente. Foi um momento especial na minha vida, já que este ano retomei minha caminhada na Igreja como Jovem Vicentino (Confrade) e estarei na catequese com os Jovens Crismandos. Rogo a Deus que proteja sempre aqueles que o amam e perdoe os que nele não crêem, pois estes não conhecem o verdadeiro amor. Ótima Quaresma pra você!

Quer conhecer mais, clique: www.­palavraviva.­com